Pousada Aconchego

sexta-feira, 3 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM POSSE DE ARMAS, DROGAS, MOTO E OBJETOS ROUBADOS EM EXTREMOZ



Na tarde desta quinta-feira (2/7), Policiais Militares do PDE (Pelotão Destacado de Extremoz) prenderam um indivíduo acusado de tráfico de drogas, em uma granja no bairro Malvinas, Extremoz.
Os PMs realizaram uma diligência após recebimento de denúncias acerca de prática ilícita de tráfico, que estaria sendo realizada por um indivíduo em uma granja do bairro.
Durante a diligência a equipe do PDE confirmou a denúncia, logrou êxito na prisão do acusado e com ele uma série de materiais ilícitos foram encontrados.
Foram apreendidos armas e munições, sendo uma espingarda calibre doze de fabricação artesanal, duas munições do mesmo calibre, um rifle Puma calibre 38, 60 munições intactas e 09 cápsulas deflagradas.
Também foi encontrado em posse do acusado 2,5 Kg de maconha, uma porção de Crack, R$ 656,00,  09 aparelhos celulares, 03 balanças de precisão, uma motocicleta roubada de placas P** 9*** e outros materiais correlatos ao tráfico de drogas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Extremoz junto com todo o material, onde foram realizados os procedimentos legais.

Com informações do Portal Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas