Pousada Aconchego

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Novela que se passa no RN terá edição especial e voltará a programação da Globo


Globo

Os fãs de Flor do Caribe vão poder matar a saudade da trama estrelada por Grazi Massafera e Henri Castelli durante a quarentena. A novela escrita por Walther Negrão em 2013 retornará grade da Globo em edição especial. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, o folhetim vai ocupar o horário das seis após o fim de Novo Mundo. O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão está sendo exibida atualmente por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

A trama de Flor do Caribe

O reencontro de três amigos, um amor lindo que nasceu ainda na infância, um jovem rico que disputa tudo com o melhor amigo, até mesmo a mulher de sua vida. Essa é a história central da novela que se desenrola na fictícia Vila dos Ventos.

É entre dunas, salinas e belas praias que a guia de turista Ester (Grazi Massafera) vive uma grande paixão por Cassiano (Henri Castelli), piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica. O amor da juventude chega à fase adulta, mas tudo muda quando Alberto (Igor Rickli) retorna ao vilarejo após uma temporada fora, se preparando para assumir os negócios da rica família Albuquerque.

O que o casal protagonista não imagina é que o playboy manteve por todos esses anos um amor não correspondido pela loira. E é essa mágoa que irá destruir essa amizade. Disposto a conquistar essa mulher e incomodado com a felicidade de Ester ao lado de Cassiano, Alberto não pensará duas vezes antes de passar por cima de seu melhor amigo para viver essa paixão.

Sem que o piloto perceba, ele vai envolver o parceiro em um esquema de tráfico de diamantes, a fonte de riquezas da família Albuquerque. E, a partir daí, Cassiano viverá uma saga para conseguir reconquistar a confiança de Ester e recuperar tudo que Alberto lhe tirou.

O calvário de Cassiano

O plano de Alberto é fazer com que Dom Rafael (Cesar Troncoso) acredite Cassiano tenta tentado lhe roubar ao entregar diamantes falsos em sua fazenda no Caribe. Sob o disfarce de rico fazendeiro do Caribe, ele chefia a distribuição ilegal de pedras preciosas para Europa, Ásia e Oriente Médio.

O contrabandista mantém presos todos aqueles que não cumprem os acordos comerciais fechados com ele. Ao verificar que as pedras são falsas, prende Cassiano. Só que, em um golpe de sorte, o piloto conta com uma intervenção mais do que bem-vinda de Duque (Jean Pierre Noher).

Durante a prisão, o piloto descobre que o companheiro de carceragem precisava de ajuda para construir um túnel e fugir da fazenda. E eles não pouparão esforços para conseguirem a liberdade de volta.

Em clã de vilões

Alberto puxou do avô o talento para fazer maldades e prejudicar o próximo. Dono das empresas da família Albuquerque, Dionísio (Sérgio Mamberti) usa as salinas como fachada para contrabandear de diamantes. Durante a Segunda Guerra Mundial, o empresário colaborou com o Eixo, fornecendo, ilegalmente, tungstênio para a fabricação de munição. O patriarca dos Albuquerque também denunciou o esconderijo de várias famílias para a polícia secreta.

A novel conta ainda com nomes como Bruno Gissoni, José Loreto, Débora Nascimento, Aílton Graça, Laura Cardoso, Thiago Martins, Ângela Vieira, Juca de Oliveira e grande elenco. Escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo NogueiraFlor do Caribe foi exibida originalmente em 2013.

Fonte: Gshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas