Pousada Aconchego

quinta-feira, 16 de julho de 2020

EXTREMOZ: MENINO DE 10 ANOS ESTÁ INTERNADO NA UTI DO VARELA SANTIAGO E NECESSITA DE DOAÇÕES DE SANGUE



Uma criança de 10 anos de Extremoz está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Varela Santiago e necessita de doações de sangue de qualquer tipo.
Segundo informações a criança começou a apresentar falta de ar, foi internada e medicada. Os médicos desconfiaram de uma doença rara, mas a criança teve uma melhora após a medicação e recebeu alta.
Depois voltou a sentir falta de ar e novamente foi internada, após realização de vários exames foi localizado um tumor em sua garganta. Durante esses processos de internações e exames, Jayme Gabriel Miranda contraiu a covid-19.
Ele realizou o tratamento para covid e apresentava grande melhora, mas apresentou problemas nos pulmões e foi diagnosticado com começo de pneumonia.
Gabriel já está realizando o tratamento para pneumonia, no entanto, no início desta semana ele foi diagnosticado com anemia, quando o sangue não tem uma quantidade suficiente de glóbulos vermelhos saudáveis.
A família pede que, quem poder, realize a doação de sangue no Hemonorte (Hemocentro do Rio Grande do Norte Dalton Cunha) localizado na Av. Alm. Alexandrino de Alencar, 1800 – Tirol, Natal.

Portal Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas