Pousada Aconchego

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ex-vereador defende implantação de delegacia para crimes virtuais no RN



O ex-vereador de Natal Aldo Clemente, que é pré-candidato a vereador no pleito de 2020, solicitou ao secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, a criação de uma delegacia especializada para apuração de crimes virtuais no Estado. No mesmo documento o requerente solicita o quantitativo detalhado de boletins de ocorrência (B.O) registrados nos últimos seis meses relativos a esses delitos.

O requerimento leva em consideração os elevados casos de crimes virtuais existentes no País e, em especial, no Rio Grande do Norte, sendo os mais recentes voltados à clonagem de aplicativos de mensagens instantâneas (whatsapp), que já vitimou um grande número de pessoas.

“Como cidadão norte-riograndense, fiz esse requerimento junto ao Governo do Estado, pois tenho conhecimento do crescimento desse tipo de crime e o Rio Grande do Norte não pode ficar atrás dos bandidos. Nós precisamos de uma delegacia para apuração de crimes virtuais, para que esses casos não fiquem impunes incentivando ainda mais outras organizações criminosas a praticarem o mesmo delito”, explicou Aldo Clemente.

Diego Campelo
Jornalista
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas