Pousada Aconchego

sábado, 6 de junho de 2020

PREFEITURA DE EXTREMOZ DÁ POSSE AOS NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS


A segurança em Extremoz passa a contar com uma importante conquista. Na última quinta-feira (04), a prefeitura empossou os novos guardas civis municipais aprovados no concurso nº 002/2019 e apresentou o brasão da corporação.

A solenidade aconteceu na Prefeitura de Extremoz e contou coma presença do Prefeito Joaz Oliveira, do Secretário Geral do Município, Paulo Roberto que responde pela Secretaria Municipal de Defesa e Guarda do Patrimônio Público,  e do Comandante do Policiamento de Extremoz, Capitão Vinícius e do major Jorge. O ato foi dividido em grupos cumprindo as recomendações do Decreto Estadual e Municipal que proíbe aglomerações por causa da pandemia do covid-19.

O Capitão Vinícius disse em sua fala que a Polícia Militar irá trabalhar de forma integrada com a Guarda Civil Municipal de Extremoz. 

O Major Jorge parabenizou o prefeito pela coragem e a atitude de investir em segurança em tempos tão difíceis.

“Quando iniciamos o governo, o concurso da Guarda Municipal era apenas um projeto. Hoje passou a ser uma realidade. Estamos empossando a primeira turma de guardas municipais do município de Extremoz”, disse o prefeito Joaz Oliveira. O prefeito destacou ainda outros investimentos na área de segurança feitos na sua gestão, como o pagamento das diárias operacionais da Polícia Militar, disponibilização de viaturas à polícia, instalação de câmaras de vídeo monitoramentos em diversos pontos da cidade em parceria com o Governo do Estado entre outras ações. 


Brasão da Corporação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas