Pousada Aconchego

terça-feira, 2 de junho de 2020

BAIRRO DA ZONA OESTE DE NATAL RECEBE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM DOMICÍLIOS


A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou, nesta terça-feira (2), uma campanha de vacinação antirrábica no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, localizado na zona oeste da capital potiguar. O agentes de endemias, do Centro de Controle de Zoonoses, estão conduzindo os trabalhos que seguemi até a próxima segunda-feira (8). 
De acordo com a SMS, a medida protetiva ocorre devido à identificação de um morcego positivado para raiva na região, como já aconteceu em outros bairros de Natal. Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPI´s necessários para evitar a propagação de outras doenças (máscaras, luvas, álcool e aventais). A vacinação dos animais é feita em domicílio e os profissionais também realizam trabalho educativo com distribuição de panfletos nas residências.
O cronograma de visita estabelece passar pelos imóveis das ruas Travessa Amintas Barros, Travessa Edson Silva, Travessa da Cerâmica. Travessa Ary Barroso, Rua Pastor Eustáquio Lopes, Rua José Martins, Rua Pedro Targino, Rua Raimundo Filgueira, Rua Antônio Martins, Rua Antônio Almeida, Rua João Trajano da Silva, Rua Hermita Cansanção, Rua Rubens Mariz, Rua Severino Soares, Rua Missionário Daniel Berg, Rua Edilza Maciel, Avenida Coronel Estevam, Avenida Amintas Barros, Rua dos Caicós, Rua Cirilo Moreira e Avenida Miguel Castro.
Para eventuais esclarecimentos, a SMS pede que a população entre em contato com o Centro de Controle de Zoonoses através dos números: 3232-8235 e 3232-8237. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas