Pousada Aconchego

segunda-feira, 29 de junho de 2020

AMIGOS, POLÍTICOS E FAMILIARES LAMENTAM A MORTE DE PAULO HENRIQUE "TIO CHICO" EM EXTREMOZ: VEJA HORÁRIO DA HOMENAGEM



Confirmada na madrugada desta segunda-feira (29), a morte de Paulo Henrique, "Tio Chico", vítima da Covid-19, abalou amigos, políticos e familiares que prestaram suas homenagens nas redes sociais. 


O prefeito Joaz Oliveira escreveu que Extremoz perdeu um jovem muito querido. "Quero me solidarizar com todos os familiares e amigos. Paulo Henrique é mais uma vítima do Coronavírus que deixa muitas saudades e recordações no coração de todos que o conhecia. Descanse em Paz, amigo", Joaz Oliveira. 



O Presidente da Câmara. vereador Fábio Vicente escreveu "Descanse em paz nosso querido Paulo Henrique. Iremos senti muito a sua falta, mais tenho a certeza que você estará presente em nossos corações".

Vereadores, lideranças políticas e amigos usaram suas páginas pessoais na internet para homenagear "Tio Chico" e lamentar sua morte. Todos externando a tristeza pela morte e lembrando do amigo de forma carinhosa enaltecendo suas qualidades. 

O Blog lamenta o falecimento de "Tio Chico", por todas as caminhadas que demos juntos por Extremoz. Com sentimento de luto e pesar que oramos a Deus, em sua infinita misericórdia conforte familiares e amigos nesse momento de tristeza e saudade. À todos, nossas sinceras condolências.


Um comentário:

  1. A população de Extremoz pensa que esse vírus é brincadeira, pois tem lugares aí em Extremoz que as pessoas estão fazendo agromeracao não sabe o risco, no caminho do mar todos finas de semana as pessoas fazem bebedeiras lá todos sem máscara!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas