Pousada Aconchego

quinta-feira, 14 de maio de 2020

VÍDEO: LUIZ ALMIR E CÍCERO MARTINS BATEM BOCA E USAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO


Em tempos de pandemia, os nervos estão alterados. Na sessão virtual da Câmara Municipal de Natal desta quinta-feira (14), o vereador Luiz Almir (PSDB) mandou o vereador Cícero Martins (PP) ir tomar no c…, isso mesmo, no c…

A discussão toda começou durante a votação da derrubada de um veto do prefeito a um projeto de Lei de Chagas Catarino (PSDB). Luiz Almir criticou a oposição por não ser a favor e citou Cícero Martins. “é o vereador que menos contribui na Câmara Municipal e o que mais atrapalha Natal”. Ele ainda disse que se “Cícero não quisesse votar o projeto, fosse para casa ou para a clínica arrancar os dentes do povo”.

Em seguida Cícero teve o direito de resposta e chamou Luiz Almir de “político despreparado, venal e que utiliza a estrutura de TV para chantagear políticos e  a classe política”. E ainda complementou “quando for falar com um homem, não fale virtual não, fale cara cara”, comentou Cícero.

Luiz Almir pegou ar, pediu direito e nesse direito de resposta os ânimos ficaram mais alterados. “Eu sou um vereador dos mais votados da cidade e quase fui prefeito de Natal. Não sou vereador das coxas de ninguém com 2 mil votos (…) eu sou qualificado, eu não tenho medo de você não, agora não venha com sacanagem não que eu mando você tomar no c…”,  disse Luiz Almir.

Cícero ainda gritou chamando Luiz Almir de canalha, babão e ficaram trocando farpas atrás do áudio dos outros vereadores.

Isso lembra ontem o Supremo Tribunal Federal (STF), que os ministros Marco Aurélio e Alexandre de Moraes trocaram farpas, mas de forma delicada.

Informações do Blog de Gustavo Negreiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas