Pousada Aconchego

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Nordestão contrata temporários e adota medidas de proteção dos clientes e colaboradores



A rede de supermercados Nordestão tem tomado medidas para proteger seus clientes e colaboradores durante a pandemia. A contratação de temporários para suprir funcionários afastados por estarem no grupo de risco, são algumas das atitudes tomadas.
O uso obrigatório dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e a fiscalização regrada para o uso de máscaras dentro dos estabelecimentos do Nordestão tem sido tratados como prioridade, conforme consta no decreto estadual de combate ao coronavírus.
Em nota, o Nordestão reforçou seus cuidados e o que tem feito para conseguir manter o funcionamento, seguindo as recomendações da OMS e dos órgãos públicos, para combater a Covid-19.
Confira a nota:
O momento atual exige de todos cuidado e proteção. Para o Nordestão a saúde dos nossos colaboradores e clientes está sempre em primeiro lugar. Reiteramos nossa responsabilidade em nutrir a vida com carinho e excelência.
Para que álcool em gel nos ambientes de loja. Além disso, acompanhamos e monitoramos os nossos colaboradores com medição de temperatura no início de cada jornada de trabalho. Reforçamos o uso obrigatório dos EPIs e de máscaras por funcionários e clientes. Evitamos aglomerações nas áreas internas com delimitação de espaço, além de mantermos 70% dos funcionários do escritório em home office. Se um colaborador apresenta qualquer sintoma, ou tem contato com alguém com COVID-19, é afastado imediatamente e passa ser acompanhado por nosso setor médico, que atua e está disponível através do teleatendimento para esclarecimentos e dúvidas.
Também estamos realizando a sanitização periódica das lojas, escritório, depósitos e caminhões - procedimento que visa manter a baixa carga microbiana, aumentando a segurança das pessoas e complementando a limpeza diária dos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas