Pousada Aconchego

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Empresa de Ônibus Conceição cria estrutura móvel de desinfecção de pessoas


A empresa Nossa Senhora da Conceição, atuante do sistema de transporte urbano de Natal, criou uma estrutura móvel para desinfecção de pessoas, que irá circular pela cidade fazendo a sanitização completa dos cidadãos, sejam ou não usuários do transporte público. A empresa adaptou um dos ônibus, do modelo Mascarello GranMidi, que integra sua frota, e colocará a disposição da população da cidade.
O “Ônibus da Desinfecção” irá parar em locais públicos e as pessoas que entrarem serão pulverizadas com uma solução de sanitização (que segue as regras do Ministério da Saúde), numa ação totalmente gratuita e de grande utilidade pública.
“Nossa ideia é que este formato possa ser multiplicado, ampliando o número de pessoas que estaremos higienizando nas ruas. Isso, com certeza, será uma arma de grande valia na luta, que é de todos nós, contra a disseminação do novo Coronavírus”, diz o empresário Marcelo Passos, proprietário da empresa Conceição.
A estreia do veículo será nesta sexta-feira, 8 de maio, a partir das 9h30 na parada de ônibus em frente à Prefeitura de Natal e deverá ser prestigiada pelo prefeito da cidade, Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas