Pousada Aconchego

domingo, 31 de maio de 2020

CONFIRMADO TERCEIRO ÓBITO POR COVID-19 EM EXTREMOZ; IDOSO TINHA 72 ANOS, ERA HIPERTENSO E DIABÉTICO


A Prefeitura de Extremoz informou na noite deste domingo (31) que registrou, por meio da equipe de vigilância epidemiológica da SME (Secretaria Municipal de Saúde), o terceiro óbito por covid-19 no município.
Trata-se de um homem de 72 anos morador de Pitangui, ele apresentava comorbidades tinha hipertensão, diabetes e teria se sentido mal na manhã deste domingo.
A nota afirma ainda que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu e foi a óbito antes da chegada do socorro.
Esse é o segundo óbito por covid-19 registrado na Praia de Pitangui, região litorânea de Extremoz e segundo dados fornecidos pela  Sesap a vítima teria apresentado os primeiros sintomas no dia 22 de maio.
O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na última sexta-feira (29) Extremoz apresentava 411 notificações da covid-19, 96 confirmados, 126 descartados e 185 ainda aguardando resultado.
O último boletim da Prefeitura de Extremoz apresentava 32 pacientes que testaram positivo para o vírus e já se recuperaram. A gestão do município ressalta a importância do isolamento social e das medidas de higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas