Pousada Aconchego

sábado, 9 de maio de 2020

Circuito Tropical de Lives estreia neste sábado

Circuito Tropical de Lives estreia neste sábado (9) | Foto: Divulgação/Rede Tropical

Música, animação e muita solidariedade. É com esses três elementos que a TV TROPICAL, afiliada da Record TV, pretende invadir as casas de todos potiguares e promover uma grande festa solidária. Sob o comando da apresentadora Priscilla Freire, o ‘Circuito Tropical de Lives’ estreia neste sábado (9), a partir das 12h, numa tecnologia multiplataforma. Com a mesma qualidade de sempre, a produção da emissora será transmitida, ao vivo, pela televisão, YouTube, Instagram, Facebook e Portal da Tropical. 
A ideia é proporcionar alegria para os telespectadores, mas principalmente arrecadar doações para ajudar aquelas pessoas e instituições do Rio Grande do Norte que estão enfrentando dificuldades durante a pandemia da Covid-19. “Queremos levar todo esse movimento de doação e generosidade que está acontecendo na Internet para a televisão também. A cada programa, uma instituição diferente será ajudada. E a gente vai sempre trazer um artista potiguar. Eu vou apresentar, sempre interagindo, falando e pedindo as contribuições. É como se fosse um grande show de doação e música”, explicou Priscilla Freire, que conduzirá as transmissões. 
Apresentação será transmitida diretamente do Espaço Festejar, em Natal | Foto: Divulgação/Rede Tropical
A programação se estenderá por todo o mês de maio, sempre aos sábados, e contará com uma série de shows de artistas locais. Para o programa de estreia, a animação será embalada pelo cantor Giannini Alencar, que promete fazer todo mundo afastar o sofá de casa para dançar forró e entrar no clima da generosidade por meio das doações. “Agradeço a TV Tropical pela oportunidade e parabenizo-a pela iniciativa. É de suma importância a movimentação de quem tem mais visibilidade para ajudar quem não tem. A expectativa é a maior possível. Quanto mais pessoas pudermos ajudar, melhor! Sintam-se todos convidados para assistir a maior live solidária do RN! Enfatizo que estou muito feliz com essa oportunidade e, mais feliz ainda, com a causa de ajudar as pessoas”, disse Giannini.
Confira o convite do cantor Giannini Alencar: 

Giannini Alencar convida todo mundo para assistir ao Circuito Tropical de Lives | 
Reprodução/Rede Tropical
Nesta primeira live, todo o dinheiro e itens arrecadados serão doados para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). De acordo com Nathy Passos, coordenadora de Desenvolvimento Institucional do grupo, os itens mais necessitados neste momento são os produtos de higiene, leite e alimentos não perecíveis. “Essa é uma iniciativa super importante. O momento é difícil para todo mundo, principalmente para as crianças do GACC. Nós nos sentimos muito agradecidos e honrados em estar participando desse momento, que é inédito. Então isso valoriza muito o esforço de todos os nossos voluntários, o esforço dos nossos apoiadores, credibiliza tudo que a gente faz com tanto carinho por nossas crianças”, disse a representante. 
GACC será a instituição beneficiada com as doações arrecadas no primeiro programa do Circuito Tropical de Lives | Foto: Divulgação/GACC
O GACC é formado, exclusivamente, por voluntários e está há mais de 30 anos prestando assistência integral a crianças e adolescentes em tratamento oncológico e hematológico em território potiguar. A instituição atende, atualmente, cerca de 300 crianças de 152 municípios do RN, e dá apoio também aos acompanhantes. A sede funciona como um grande suporte para essas famílias. Os assistidos recebem apoio psicológico, nutricional, social e pedagógico, além de alimentação, hospedagem, fraldas, exames e medicamentos complementares e cestas básicas mensais. “O maior desafio enfrentado neste momento de pandemia é mantermos nossos serviços funcionando de forma que nenhuma criança que esteja enfrentando um câncer fique desamparada dentro daquilo que nosso estatuto se propôs a oferecer a eles. Precisamos também manter nossos funcionários, que ajudam a nossa entidade. Não queremos dispensar ninguém, são todos de extrema importância para o desenvolvimento do nosso trabalho”, explicou Nathy Passos. 
Como doar no Circuito Tropical de Lives
O Circuito Tropical de Lives acontecerá sempre aos sábados, a partir das 12h, e será transmitido pela TV Tropical (canal 8 na tv aberta), pelo Portal da Tropical e pelas redes sociais da emissora. A programação com as atrações musicais será divulgada semanalmente. Durante as apresentações, os telespectadores poderão doar de duas formas: pelo WhatsApp que será disponibilizado na tela ou pelo QR Code que levará diretamente para página de doações. 
Acompanhe a transmissão multiplataforma: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas