Pousada Aconchego

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Tenente Ananias confirma segunda morte por Covid-19; número no RN sobe para 16

Tenente Ananias, município localizado no Alto Oeste Potiguar | Foto: Arquivo/Internet

O município de Tenente Ananias, localizado no Alto Oeste Potiguar, nesse domingo (12), registrou a segunda morte decorrente do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. Com essa confirmação, o número de óbitos pela doença no Rio Grande do Norte sobe para 16. Ainda não há informações detalhadas sobre a nova vítima fatal. 
O mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), publicado no início do domingo, mostrou que o estado potiguar superou a marca dos 300 casos confirmados, dos quais 33 estão internados. O RN ainda possui 2871 suspeitos para coronavírus; destes, 81 estão internados. Além disso, 1314 casos já foram descartados. 
A última morte divulgada pela Sesap se tratou de uma criança de 1 ano e 7 meses, no município de Cerro Corá. Ela estava internada no Hospital Maria Alice Fernandes, na zona Norte de Natal. Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura confirmou que a criança apresentou os sintomas e foi encaminhada ao hospital. No entanto, não informou se o bebê se encaixava em algum grupo de risco.
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas