Pousada Aconchego

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Procon Câmara Extremoz/RN "Preços Abusivos em Tempos de Pandemia. Como Combater?"


Nesta quinta-feira (23) a Câmara Municipal de Extremoz realizou uma live, que foi transmitida através de suas redes sociais.

A live foi realizada pela equipe do Procon da Câmara Municipal, onde abordou os preços abusivos durante a pandemia do coronavírus. A live aconteceu através do facebook, com a participação do Procon Câmara Extremoz/RN, Dr. Breno Tilon, do consultor jurídico da Câmara, Dr. Cícero Victor e do coordenador estadual do Procon, Dr. Thiago Gomes da Silva.

O presidente da Câmara Municipal, o senhor Fábio Vicente, destacou que "nestes tempos de pandemia o Procon Câmara tem dupla importância, pois desperta no empresário a consciência acerca dos direitos do consumidor e faz com que eles percebam que além de fornecedores, eles também são consumidores."

É muito importante ressaltar, que o Procon Câmara Extremoz/RN será um agente de promoção do equilíbrio nas relações de consumo, buscando sempre agir de forma razoável, proporcional e orientando também os fornecedores acerca dos seus deveres, para que não perdurem as infrações contra os consumidores, muitas vezes por desconhecimento da legislação consumerista por parte de empresários sem a devida assessoria técnica, jurídica ou administrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas