Pousada Aconchego

domingo, 12 de abril de 2020

PF prende mulher com 14 kg de maconha no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu uma mulher, de 18 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela, os policiais federais apreenderam 14,6 kg de maconha. A prisão aconteceu no Aeroporto de Natal, nessa sexta-feira (10), durante uma fiscalização de rotina. 
De acordo com a PF, a mulher foi abordada quando desembarcava de um voo vindo de Campo Grande/MS, que fez escala em São Paulo. Ao ser questionada sobre o que carregava na mala, a acusada se mostrou nervosa e afirmou não saber o que tinha no objeto. Na presença de testemunhas, os policiais abriram a mochila e encontraram 13 tabletes da droga em meio às roupas.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na Superintendência da Polícia Federal. No interrogatório, ela afirmou ter sido contratada por um desconhecido que prometeu pagar R$ 3 mil para a entrega da droga no RN.
Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a acusada passou por exame de corpo de delito no Itep e permanece custodiada na sede da PF, à disposição da Justiça.
Esta foi a maior apreendsão de maconha já realizada pela Polícia Federal em terminais aeroviários do estado. Apesar das restrições impostas no período de calamidade pública, a PF segue vigilante na missão de reprimir ações criminosas no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas