Pousada Aconchego

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Extremoz


Um homem identificado como Gerônimo Galdino da Silva foi morto, na noite dessa quinta-feira (2), no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal. Ele estava trafegando em uma moto quando foi surpreendido pelos criminosos, que já chegaram atirando. O crime aconteceu em uma estrada de terra localizada na comunidade Alto da Bela Vista, conhecida popularmente como Iraque, na área rural da cidade. Na garupa da moto havia ainda um amigo da vítima, que foi baleado no abdômen. 
De acordo com as primeiras informações, Gerônimo respondia a processos nas comarcas de Natal, Parnamirim e João Câmara, por roubo e adulteração de veículos. No local do crime, os familiares não quiseram dar mais detalhes que possam chegar aos autores do crime ou ainda sobre a vida pregressa da vítima. Eles disseram apenas que Gerônimo estava em liberdade há, aproximadamente, sete meses. Por isso, usava uma tornozeleira eletrônica. 
Os policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e fizeram o isolamento do local até a chegada das equipes do Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep-RN) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Informações do Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas