Pousada Aconchego

segunda-feira, 9 de março de 2020

[Vídeo] Motociclista morre após ser atropelado de propósito por motorista


Uma colisão simples terminou em tragédia. O motociclista Cícero dos Santos, de 56 anos, foi atropelado pelo motorista de um carro modelo Clio branco no bairro Neópolis, na zona Sul de Natal. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro tentava entrar em um condomínio quando acabou colidindo com a moto que vinha à direita. Apesar de se tratar de uma batida simples, os dois desceram dos veículos e tiveram uma breve discussão. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da rua. Em seguida, após a conversa, eles seguiram a diante, mas o motorista do carro acelerou em alta velocidade e atingiu propositalmente a traseira da moto. O corpo do motociclista foi arremessado para metros de distância e o condutor do carro fugiu. Cícero dos Santos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
“Ele era uma pessoa ótima e um bandido daquele fazer isso. É muito doloroso. E eu quero justiça, que coloquem ele atrás das grades”, disse a esposa da vítima à TV Tropical. O filho também se pronunciou: “É lamentável o que fizeram com o meu pai. O cara foi para matar e usou o carro como uma arma para atropelar meu pai. O que eu peço é só justiça”.
Segundo a Polícia Civil, até o momento desta publicação, ninguém tinha sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Parnamirim.
Veja matéria:

Motociclista é atropelado e morto por motorista de carro | Vídeo: TV Tropical
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas