Pousada Aconchego

terça-feira, 10 de março de 2020

[Vídeo] Imagens mostram rosto de motorista que atropelou e matou motociclista


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso do motociclista que foi morto no fim de semana após ser atropelado de propósito pelo motorista de um carro modelo Clio branco. De acordo com o delegado Ernani Leite Fernandes Júnior, algumas pessoas já foram ouvidas e o proprietário do veículo já foi identificado. As imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram um novo ângulo em que é possível ver o rosto do condutor.
Veja vídeo:  

Imagem mostra rosto de motorista que atropelou e matou motociclista | Vídeo: Cedido
crime vitimou Cícero dos Santos, de 56 anos, que transitava com a moto em uma rua do bairro Neópolis, na zona Sul de Natal. Para as investigações, se tratou de um homicídio doloso, quando há intenção de matar. “Pelas imagens dá para ver que não foi uma simples colisão de trânsito. Foi um homicídio doloso em que o meio utilizado foi um veículo automotor. Vamos tentar identificar testemunhas presenciais, ouvir parentes e amigos da vítima, o máximo de pessoas possível”, explicou o delegado Ernani Fernandes.  
As investigações estão sendo conduzidas pela DHPP, com apoio da Delegacia Especial de Acidentes Veiculares (DEAV). O delegado Ernani ressaltou: “Nós aconselhamos que o autor desse crime se apresente na delegacia o mais breve possível, porque, se ele demorar a se apresentar, é evidente que isso pode gerar uma consequência maior”.
O caso
Segundo relatos, tudo começou quando o condutor do carro tentava entrar em um condomínio, mas acabou colidindo com a moto que vinha à direita. Apesar de se tratar de uma batida simples, os dois desceram dos veículos e tiveram uma breve discussão. Em seguida, após a conversa, eles seguiram a diante, mas o motorista acelerou em alta velocidade e atingiu propositalmente a traseira da moto. O corpo do motociclista foi arremessado para metros de distância e o condutor do carro fugiu. Cícero dos Santos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Veja matéria:

Polícia Civil investiga caso de motociclista morto após atropelamento proposital | Vídeo: TV Tropical
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas