Pousada Aconchego

segunda-feira, 16 de março de 2020

OPERADORAS DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA LIBERAM CATÁLOGOS DE SUAS PROGRAMAÇÕES EM MEIO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS



Com o avanço da Covid-2019 pelo Brasil, é recomendável que as pessoas evitem visitas a estabelecimentos públicos de entretenimento como cinemas, teatros e museus. No entanto, a programação da televisão continua funcionando.

Para incentivar a população a ficar em casa e amenizar o contágio comunitário entre as pessoas, diversas emissoras de TV a cabo estão liberando o sinal para não assinantes de TV fechada. Além das operadoras, serviços de streaming também estão oferecendo serviços gratuitos.


A Sky TV liberou gratuitamente para seus clientes mais de 70 canais do seu catálogo. Além do aparelho de TV, alguns também podem ser assistidos ao vivo via streaming pelo SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da empresa.


PUBLICIDADE


Entre os canais liberados estão noticiários (Globo News, CNN Brasil, BBC), programas infantis (Nickelodeon, ToonCast, Discovery Kids), filmes (todos os canais Telecine, Sony Channel) e canais esportivos (todos os canais do Sport TV).


A Claro TV informou que a partir do último sábado (14) até o dia 30 de março, vai disponibilizar gratuitamente aos seus assinantes todos os canais oferecidos pela emissora – exceto HBO Premium, Fox Premium e canais Pay-Per-View. O mesmo vale para assinantes da NET TV.


Já a Oi estará com o sinal aberto para 14 canais até o dia 28 de março. Entre os sinais abertos estão todos os canais do Telecine. A oferta e válida para clientes da companhia de todas as regiões do país.


A Globoplay, plataforma de streaming da emissora Globo, também está disponibilizando gratuitamente por 30 dias uma série de títulos de sua programação a partir desta segunda-feira (16).


O Telecine, que está com o sinal aberto dos seus seis canais (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult) em todas as operadoras, também está oferecendo 30 dias de uso gratuito para novos assinantes na sua plataforma de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas