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domingo, 22 de março de 2020

Cosern lança WhatsApp para atendimento a clientes



Para falar com a Cosern, o cliente pode usar o serviço de WhatsApp, uma resolução foi publicada na última quinta-feira (19). Além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem usar diversas solicitações pelo WhatsApp (84) 3215-6001.
O lançamento da ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.
O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmente os idosos - faixa etária que mais solicita como lojas e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.
Acionando diretamente por meio do número (84) 3215-6001, o cliente acessa mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até uma loja. 
Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta do contrato e agilizando a prestação do serviço.
Também como forma de prevenção ao coronavírus, um recurso restrito ou atendimento básico apenas aos serviços de Conexão Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.
Outros canais digitais da Cosern
Central de Relacionamento com o Cliente:
116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.
Site:
www.cosern.com.br
Aplicativo:
Disponível para os sistemas IOS e Android.
Canais oficiais nas Redes Sociais:
Facebook:
Twitter oficial :
Instagram Oficial: Instagram
* SMS * para informações de interrupção no fornecimento de energia:
26560 (basta informar apenas o número da conta do contrato).

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