Pousada Aconchego

sábado, 28 de março de 2020

AVISA ALIMENTANDO SONHOS EM EXTREMOZ


A associaçao AVISA (Amor Vida Saúde Arte) atua no município de Extremoz há cerca de 18 anos, procurando fazer o bem e demonstrar o amor ao próximo através de atitudes que impactam todos que estão por perto. Há um pequeno grupo de voluntários que se dedicam diariamente em ações nas áreas da educação, cultura, saúde, lazer e orientação espiritual. A associação atende cerca de 45 famílias, oferecendo vários serviços gratuitos, dentre eles alfabetização, aula de reforço, aula de inglês e aula de música. 
Com a situação da pandemia, obedecendo as orientações das autoridades competentes, a AVISA suspendeu todas as atividades para evitar aglomeração de pessoas e possível proliferação do vírus.
No entanto, com a finalidade de não deixar as famílias desassistidas, antes de interromper as atividades, há 9 dias, foi ministrada uma palestra para as crianças e outra para seus pais sobre a importância de se protegerem do COVID-19.  Também foi oferecida, após a palestra, uma ajuda em alimentos para as famílias cadastradas.
Nesta sexta feira, dia 27 de março, a AVISA convocou novamente um representante de cada família para entregar nova ajuda em alimentos. "Sabemos que a ajuda não é grande, mas não podemos deixar de fazer o que está ao nosso alcance", diz Luciano Camargo, presidente da associação e, finalizando, disse "não podemos desobedecer a Deus em nossa missão de servir ao próximo". 
A entrega dos alimentos foi feita de forma organizada e sem aglomerações.
Ações simples como esta devem ser observadas e copiadas. Se cada um fizer um pouco, juntos podemos fazer muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas