Pousada Aconchego

quinta-feira, 12 de março de 2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE AS POLÍTICAS DE ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO ACONTECERÁ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Professora Ivana Lucena, da coordenadoria da educação especial da SEEC e o jornalista Nilson de Castro.. 

No próximo dia 25 de março, acontecerá na Assembleia Legislativa do RN,  uma Audiência Pública para tratar sobre as Políticas de atendimento aos estudantes com Altas Habilidades/Superdotação no RN.  

O objetivo da Audiência é apresentar uma política pública para AH/SD existente no nosso estado e discutir sobre as necessidades de aperfeiçoamento e investimento nessa política.

Os organizadores pretendem alcançar como público, nessa audiência, a comunidade escolar (pais, estudantes, gestores, Professores...), representantes de Secretarias de Educação da Região metropolitana da Grande Natal, representantes de Instituições de Ensino Superior (Federal, Estadual e Privadas), Representante do Ministério Público.

O Governo deverá desde o início participar apresentando o que já vem sendo feito e a sociedade apresenta as suas avaliações e propostas para melhorar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas