Pousada Aconchego

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Inscrições para Programa de Estágio da Cosern vão até 28 de fevereiro


As inscrições para a seleção do Programa de Estágio 2020 da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) seguem abertas até o dia 28 de fevereiro. Ao todo, 22 vagas são ofertadas para preenchimento imediato. Além disso, um cadastro de reserva será formado. Todas as inscrições devem ser realizadas pela plataforma Eureca.me.
As áreas para estágio são Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras. De acordo com a Cosern, os candidatos passarão por um ‘Fit Cultural’, em que será analisada a aderência com a companhia. Um ‘Desafio em Vídeo, com um pitch de apresentação pessoal, também será realizado. Após isso, haverá as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.
O programa de estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).
Confira pré-requisitos:
  • Formatura: entre julho de 2021 e dezembro de 2022
  • Disponibilidade para iniciar o estágio em: abril/2020
  • Disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais
Cronograma:
  • 27/01 - Início das inscrições
  • 28/02  - Encerramento das inscrições e último dia para o envio dos desafios
  • 16/03 a 20/03 - Divulgação dos aprovados
  • 23/03 a 27/03 -  Etapas presenciais
Sobre a Cosern
Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas