Pousada Aconchego

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Homem se envolve em briga de futebol e instantes depois é assassinado em Macaíba

Cláudio Taveira da Silva Santos, de 30 anos | Foto: Cedida

Um homem identificado como Cláudio Taveira da Silva Santos, de 30 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (12), em Macaíba, na Grande Natal. De acordo com as primeiras informações, o homem voltava para casa após uma partida de futebol, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma das suspeitas para a motivação do homicídio foi uma discussão que ocorreu durante esse jogo em que Cláudio estava.
Os disparos foram ouvidos quando a vítima já estava em casa e os moradores da região não sabem dizer ao certo quantas pessoas podem ter participado desse crime. Um dos vizinhos chegou a colocar o homem baleado na carroceria do próprio carro na tentativa de socorrê-lo a tempo. Mas, poucos metros depois, na rua Coronel Maurício Freire de Souza, o óbito foi constatado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas o homem já havia morrido.
Segundo um sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à reportagem da TV Tropical, ainda não se sabe ao certo o que motivou esse crime. “Foi uma execução. O porquê ninguém sabe e se o alvo era ele”, disse. A PM ressalta que, além da suspeita de que a morte teria ocorrido em razão de uma briga, há também uma linha de investigação que levanta a possibilidade de a vítima ter sido confundida com outra pessoa.
Como relatou alguns vizinhos, Cláudio era considerado um homem de bem. Trabalhava como funcionário terceirizado da Prefeitura de Macaíba e era casado. “Ele era trabalhador. Motorista. Ninguém esperava que ia acontecer isso com ele”, disse um dos moradores.
Veja matéria:

Homem se envolve em briga de futebol e instantes depois é assassinado em Macaíba | Vídeo: TV Tropical
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas