Pousada Aconchego

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Homem mata esposa a facadas e se suicida


Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa na noite dessa quinta-feira (20), no loteamento Vale Dourado, na zona norte de Natal. Antônio Marcos de Oliveira, de 28 anos, e Josefa Ferreira, de 33, viviam uma relação abusiva e a principal suspeita é de que as mortes foram causadas por um desentendimento entre ambos.
No corpo de Josefa, sinais de agressão e de golpes de faca. Segundo Heleno Ferreira, irmão da mulher, as brigas entre marido e mulher eram constantes. “Eu avisava a ela: saia desse homem! A gente não podia vir aqui na residência, ele ameaçou minha mãe. E no final, o que aconteceu: ele tirou a vida de minha irmã e acabou com a vida de minha mãe e da minha família”, contou. Para a família, ainda, o álcool e as drogas ajudaram a destruir o relacionamento do casal.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, o homicídio não aparenta ser premeditado. “Eles eram usuários de drogas e se agrediam. Algo houve para ele esfaqueá-la e, em seguida, se matar enforcado”, disse.
Josefa deixa um filho de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Veja matéria: 

Homem mata esposa a facadas e se suicida | Vídeo: TV Tropical
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas