Pousada Aconchego

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Dois assaltantes são mortos em confronto pela PM após assalto em residência


Dois assaltantes foram mortos em confronto com a polícia no Apodi. Segundo informações da PM, os Bandidos haviam praticado assalto e arrombamento de uma residência localizada atrás da maternidade da cidade e, ao avistarem uma das viaturas, atiraram e foram alvejados.
O Assalto aconteceu por volta das 6h40 deste domingo (23). A dupla é apontada como suspeita de outros cinco crimes da mesma natureza, praticados na mesma noite. O material do roubo foi recuperado, e com os suspeitos estavam também uma arma RV 32 e drogas.
Em Angicos, um policial foi atingido por uma garrafa, os  arremessadores foram presos e o policial passa bem.
Captura de foragidos
Patrulha de Policiais Militares prenderam um foragido do Presídio de Alcaçuz em Pirangi, no Sábado. Conduzido à delegacia, foi verificado que ele constava como morto em processo judicial no sábado (22).
Outro foragido da justiça foi capturado pelo patrulhamento da Polícia Militar em Ponta Negra na noite deste sábado (22). O homem de 32 anos possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
Desmanche de veículos
Na tarde do sábado, uma viatura do 3°BPM em patrulhamento no bairro Bela Vista, em Parnamirim, receberam diligências para busca de uma moto roubada, na operação, encontraram uma granja abandonada e com uma movimentação suspeita. Foi verificado que, no local, tinham outras motos desmontadas, várias peças e dois indivíduos. Um menor estava de posse de porção de cocaína e o maior foi flagranteado por corrupção de menor e adulteração de veículos.
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas