Pousada Aconchego

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Confira o funcionamento do sistema de trens urbanos de Natal durante o carnaval


O sistema de trens urbanos de Natal irá operar de forma diferenciada durante o período carnavalesco, segundo a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos).
Na sexta-feira (21) haverá trens para as linhas Norte e Sul, no caso da linha Norte o primeiro sairá de Ceará-Mirim com destino a Natal às 05h:15m e o último sairá de Natal com destino a Ceará-Mirim às 18h:42.
Já na linha Sul o primeiro trem sairá de Parnamirim com destino a Natal às 05h35m e o último partirá de Natal com destino a Parnamirim às 18h:45.
No sábado (22) o primeiro trem da linha Norte sairá de Ceará-Mirim com destino a Natal às 05h:15m e o último sairá de Natal com destino a Ceará-Mirim às 15h:15.
Na linha Sul o primeiro trem sairá de Parnamirim com destino a Natal às 05h35m e o último partirá de Natal com destino a Parnamirim às 14h:00.
Após o sábado, dia 22, o sistema só voltará a operar na quarta-feira de cinzas (27) com o primeiro trem partindo de Natal para Parnamirim ao meio-dia e às 12h:05m partindo de Natal para Ceará-Mirim, na quinta-feira (28) o sistema volta a operar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas