Pousada Aconchego

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bandidos explodem caixa eletrônico em São Gonçalo, ao lado de posto da PM.


Na madrugada desta quinta-feira (6), aproximadamente 20 homens armados explodiram um caixa eletrônico do terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizado no Centro de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as primeiras informações, era por volta das 3h da madrugada quando os homens chegaram em dois carros e foram até o caixa eletrônico com os explosivos. O terminal de autoatendimento fica a cerca de 30 metros da sede do pelotão da Polícia Militar. Ao ouvirem a explosão, os oito policiais da 2ª Companhia Independente do 11º Batalhão da PM que estavam de plantão foram conter a ação criminosa. De acordo com a PM, houve intensa troca de tiros, já que o armamento se tratava de fuzis.
Ao final, a quadrilha conseguiu fugir e até o momento ninguém foi preso. Não se sabe ainda se eles conseguiram levar o dinheiro apreendido com a explosão. Essa informação será confirmada após a perícia da Polícia Federal. De todos os caixas localizados no terminal, apenas um foi destruído e os outros dois ficaram com bombas de dinamite acoplada. Com a reação da polícia, os criminosos não conseguiram concluir a ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas