Pousada Aconchego

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Um dos bandidos mais perigosos de Parnamirim morre em confronto com a PM


Um criminoso apontado como um dos mais perigosos de Parnamirim morreu na noite dessa terça-feira (28) durante uma perseguição da Polícia Militar após ter roubado uma moto. Roberval Pessoa Regis Júnior, o ‘Tonton’, tinha 21 anos e, apesar da pouca idade, era um velho conhecido do mundo do crime. De acordo com a PM, o homem era acusado de cometer uma série de homicídios e atualmente usava uma tornozeleira eletrônica.
Durante um patrulhamento no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, policiais do 3º Batalhão identificaram dois homens em fuga, sendo um deles o ‘Tonton’, depois de terem roubado uma moto modelo ‘Fan’ de cor vermelha. O segundo criminoso conseguiu fugir, mas a Polícia Civil deve iniciar investigação para apreendê-lo.
O homem morto no confronto com a polícia foi levado para o hospital, mas já chegou ao local sem vida. De acordo com a PM, mesmo na situação de preso em regime semiaberto e utilizando tornozeleira eletrônica, ele continuava cometendo delitos em bairros de Parnamirim. Como explicou um dos policiais, para burlar o monitoramento, ele encontrou uma forma de bloquear o sinal emitido pela tornozeleira. Dessa forma, o percurso feito por ele não podia ser rastreado. No entanto, sabendo disso, a polícia intensificou a estrutura de patrulhamento para capturar os suspeitos que vinham cometendo uma série de assaltos na região.
Com Roberval foram apreendidos crack, celulares, munições e uma pistola de calibre 40, restrita para uso policial e que estava na mão do bandido. A moto que havia sido roubado foi recuperada e devolvida à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas