Pousada Aconchego

domingo, 26 de janeiro de 2020

TRAVESTI ASSASSINADA NA ZONA NORTE DE NATAL ERA MORADORA DE EXTREMOZ



A travesti assassinada na noite deste sábado (25),  por volta das 19h30, na Zona Norte de Natal, era moradora de Extremoz. O crime aconteceu no pátio do Centro Clínico do Conjunto Santa Catarina, próximo ao Nordestão. 

A vítima foi baleada atrás de um caminhão que estava estacionado no centro de saúde. A vítima era conhecida como Bruna morreu no local, atingida na barriga. Ela foi identificada oficialmente como Pedro Paulo da Silva Oliveira, de 23 anos, e também tinha o nome "Pepê", por apelido.

Segundo a Guarda Municipal de Natal, pelo menos três tiros foram ouvidos pelo vigia do centro. O profissional afirmou que antes dos disparos, ouviu uma gritaria, mas não conseguiu ver quem atirou.

O caminhão que estava estacionado próximo ao local tinha câmeras de segurança, mas elas não estavam gravando. Os criminosos ainda teriam tentado danificar o equipamento de filmagem antes de fugir. Ninguém foi preso pelo crime.

No Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a família da travesti estava abalada e não quis dar entrevista. A mãe e o irmão de Bruna confirmaram que ela fazia programa, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas