Pousada Aconchego

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

POLÍCIA PRENDE UM E APREENDE OUTRO HOMEM SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM EXTREMOZ E NATAL


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prenderam um homem em Natal e apreenderam outro em Extremoz, na região metropolitana da capital potiguar, nesta quinta-feira (2). Os dois são suspeitos de traficar drogas. Com um deles, a polícia encontrou munições, tablets e documentos falsos.

Em um dos casos, um homem de 37 anos foi apreendido na praia de Graçandu em Extremoz, no litoral norte do RN. Na casa dele foram encontradas 61 munições de pistola calibre 380, sete tablets, sete telefones celulares e documentos falsos.

Segundo Julio Lima, delegado da Denarc, o homem foi abordado e apresentou um documento falso. "Na casa dele encontramos documentos falsos. Ele disse que ele mesmo falsificou os documentos, já que havia mandado de prisão contra ele por homicídio na Bahia", disse.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de comercializar entorpecentes na região litorânea da cidade. Segundo a corporação, não foram encontradas drogas com o suspeito. A Polícia disse que ele vai responder por dois crimes por portar documentos falsos e pelas munições encontradas.

Já em Natal, um homem de 25 anos foi preso por tráfico e roubo. Segundo o Delegado Julio Lima, da Denarc, começa nessa sexta-feira (3) a Operação Verão, que vai intensificar o combate às drogas nos destinos mais procurados no estado durante o veraneio. G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas