Pousada Aconchego

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Menino de um ano e quatro meses morre afogado em Ceará-Mirim


Um menino de um ano e quatro meses morreu afogado em um viveiro localizado em uma fazenda de Gravatá, distrito de Ceará-Mirim, nessa quinta-feira (23). 
De acordo com Lilian da Silva, mãe do pequeno Cássio Vitor, ela e o filho costumavam dormir durante a tarde, e foi enquanto ela dormia que aconteceu. “Ele acordou e eu o tirei da rede e coloquei no colchão junto a mim. O menino brincou um pouco e cochilou novamente”. 
A mãe continua, “ele acordou novamente e deve ter ido direto para esse viveiro”. Ao despertar e perceber que a criança não estava mais na cama, começou a procurar, mas ela só achou o pequeno na água, quando ele já estava morto.
No dia em que o menino morreu, a mãe já havia o tirado do viveiro duas vezes. “Ele sempre ia para lá. Eu chegava para pegá-lo e ele tava sentado no tanque”. 
O menino era o filho mais novo de Lilian, ele tem uma irmã de 10 anos e um irmão de cinco. Ele morava no sítio com a mãe, a vó e a irmã mais velha. O do meio mora com o pai. A mãe lembra que o menino “brincava muito e dava muitos ‘cheiros’” nela. 
Lilian está desempregada e vive do benefício federal que a mãe recebe e com ajuda de quem conhece a realidade difícil dela. O caixão do pequeno foi uma doação que ela recebeu. Ele foi levado de táxi do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) até Ceará-Mirim. 
A mãe precisa de ajuda para cobrir os custos do enterro do filho e conta com doações da população para conseguir o dinheiro necessário.
Portal da Tropical
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas