Pousada Aconchego

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Meia Maratona do Sol abre inscrições para edição 2020


A Meia Maratona do Sol abre inscrições, nesta quinta-feira (30), para a edição 2020, que está sendo preparada para receber 10 mil atletas de todo Brasil e do mundo. A prova acontece no dia 19 de setembro e contempla os percursos de 21km, 10km e 5km. Entre as novidades, a competição contará com um novo percurso, com passagem até pelo campo de futebol da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal. A corrida está em sua sétima edição.
Com o slogan “Venha correr e viver Natal”, este ano a Meia do Sol ressalta a capital potiguar, como explica o organizador da prova, Gabriel Negreiros. “Em 2020 nosso projeto quer manter o nível de crescimento e transformar Natal no principal destino de corridas de rua no Nordeste. O novo slogan é um convite a uma experiência inesquecível de não apenas participar de um grande evento esportivo, mas também à possibilidade de desfrutar um dos principais roteiros turísticos do Brasil. Correr em Natal é uma oportunidade única de aliar esporte, saúde, lazer, bem-estar e turismo”, afirma.
Percorrer as ruas da cidade construída sobre dunas tem chamado atenção de atletas de todos os cantos. A prova é desafiante pelo relevo da cidade noiva do sol. Gabriel Negreiros adianta um pouco sobre o novo percurso. “Os inscritos vão passar por dentro de um estádio de Copa do Mundo, no campo de futebol, com arquibancadas disponíveis para os acompanhantes esperarem o corredor no trecho final de corrida. Para isso acontecer, fizemos mudanças significativas no percurso e melhoramos os trechos de prova. Os novos estudos estão sendo realizados juntamente com os órgãos de trânsito da cidade e em breve anunciaremos o trajeto completo”.
O evento que é o maior do segmento esportivo no Estado terá uma programação paralela. A Meia do Sol Kids acontecerá no mesmo dia da competição, exclusivamente para crianças até 13 anos de idade. O Projeto Rota Musical, que levou música potiguar para diversos palcos espalhados pela prova em 2019, está em fase de validação e deve ser ampliado este ano.
Inscrições e vantagens
As vagas do primeiro lote, disponíveis até 30 de abril, poderão ser adquiridas exclusivamente pelo site. O investimento é de R$ 109 e concede um kit com camiseta da corrida em tecido tecnológico, número de peito, chip de cronometragem e medalha no enceramento. Com um acréscimo de R$ 25, o atleta garante itens exclusivos da Meia do Sol, como meias e bonés personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas