Pousada Aconchego

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

MAGAZINE LUIZA ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGO NO RN


Caicó, João Câmara, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros, são os municípios do Rio Grande do Norte em que a rede Magazine Luiza abriu vagas de emprego para preenchimento de alguns cargos.
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento em Informática. Vale ressaltar que esses pré-requisitos variam para cada cargo: Vendedor e Assistente de Loja.
É importante destacar que algumas vagas são efetivas e outras para trabalho em regime intermitente [no qual a prestação de serviços, com subordinação, não é contínua, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade, determinados em horas, dias ou meses, independentemente do tipo de atividade do empregado].
Os candidatos contratados farão jus a diversos benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, entre outros.

O PROCESSO SELETIVO OCORRE EM TRÊS ETAPAS

  • Preenchimento do perfil com dados pessoais;
  • Realização de testes;
  • Perguntas adicionais.

INSCRIÇÃO

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: carreiras.magazineluiza.com.br/vagas. Ao clicar no link acima, não esqueça de SELECIONAR APENAS Rio Grande do Norte (sem selecionar os municípios). As oportunidades são limitadas e podem acabar a qualquer momento.

oportaln10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas