Pousada Aconchego

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Em Macaíba, mulher é raptada pelo ex que não aceitava fim do relacionamento

Reprodução: Tv Tropical

Uma mulher, que não terá o nome revelado para preservar a identidade da vítima, foi raptada nesta semana e mantida em cárcere privado durante um dia inteiro. O sequestrador foi o ex-companheiro, identificado como José Vitor de Lima, de apenas 19 anos. ‘Vitinho’, como é mais conhecido, não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso na noite dessa quinta-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Civil, ao saber que a ex já estava em uma nova relação, o homem, que é integrante de uma facção criminosa, reuniu os comparsas e foi até a casa dela, no município de Macaíba. Ao chegar no local, se deparou com o carro do novo namorado estacionado em frente à casa da moça. O grupo, conduzido por ‘Vitinho’, resolveu invadir a residência. Como o novo companheiro conseguiu fugir pulando o muro, João Vitor e os amigos se vingaram no veículo do rapaz e, em seguida, raptaram a jovem, sob ameaças à mãe da vítima.
O carro modelo HB20 ficou totalmente danificado com marcas de tiros, pancadas e pisões. A mulher sofreu 24 horas de pânico ao ser mantida em cárcere privado por ‘Vitinho’ e os comparsas. Como explicou o delegado Cidorgenton Pinheiro, da Delegacia de Macaíba, a jovem foi resgada com hematomas no corpo, que foram provocados pelo ex-companheiro durante o tempo em que ele a manteve presa. “Por isso, o sequestro se agrava, pois houve violência física. Mas ele responderá também por tentativa de homicídio, receptação e danos”, disse o delegado. “O objetivo era matar o homem (novo namorado). Se ele ia matar a jovem e a mãe, não sabemos. Mas temos elementos suficientes para classificar o crime como tentativa de homicídio”, esclareceu.
Em entrevista exclusiva à TV Tropical, João Vitor se defendeu alegando que tudo não passou de um engano. “Eu não sequestrei ninguém não. Ela foi comigo por livre espontânea vontade. A gente passou a noite toda avisando à família dela que ela estava comigo”, disse. O delegado Cidorgenton Pinheiro, porém, garante o contrário: “Ele é ex-companheiro dela e juntos têm um filho. Ela foi forçada. Ninguém ia se permitir ser conduzida com vários homens com armas apontadas para sua cabeça”, explicou.
A polícia procura agora os homens que ajudaram ‘Vitinho’ a manter a ex em cárcere.
Veja matéria: 

Em Macaíba, mulher é raptada pelo ex que não aceitava fim do relacionamento | Vídeo: TV Tropical
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas