Pousada Aconchego

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CONTRIBUINTE EM DIA COM O FISCO MUNICIPAL EM EXTREMOZ TEM DESCONTO DE 20% NO PAGAMENTO DA COTA ÚNICA DO IPTU 2020

Foto: Canindé Santos

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)  2020 de Extremoz pode ser pago com desconto de  20%  até o dia 31 de janeiro, desde que o contribuinte esteja em dia com o Fisco Municipal e pague o IPTU em cota única.  
O proprietário pode também optar pelo parcelamento em até oito vezes, mas nesse caso não haverá os descontos que estão disponíveis apenas para cota única. O pagamento da primeira parcela deve ser feito até 31 de janeiro e a última até 28 de agosto.

Caso o contribuinte possua algum débito com o município o desconto será de 5,0% quando realizado até a data do seu vencimento.

Os carnês já estão sendo entregues nas residências e imóveis edificados, mas os proprietários que preferirem já podem emitir pelo WHATSAPP através do telefone (84) 3279-4902 que também é o número fixo da secretaria, através site da prefeitura: www.extremoz.rn.gov.br (ir no link PORTAL DO CONTRIBUINTE) , e-mail: semutextremoz@gmail.com ou pessoalmente na sede da Secretaria de Tributação na Av. Joaquim de Góis S/N – Estrela do Mar, próximo a entrada do bairro Jardins de Extremoz. 

Formas de pagamento do IPTU 2020
O pagamento pode ser feito nas Casas Lotéricas, Internet Banking e agências bancárias conveniadas: Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, lotéricas e Pag Fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas