Pousada Aconchego

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Bandidos fazem arrastão em resort da Praia de Santa Rita, em Extremoz, e sequestram bombeiro


Na noite dessa segunda-feira (27), um bombeiro militar foi feito refém por bandidos armados na Praia de Santa Rita, litoral norte do estado. A vítima foi sequestrada e levada pelos criminosos no porta-malas do próprio veículo.
De acordo com informações preliminares, tudo começou quando os criminosos, dois homens e uma mulher, invadiu um resort na Praia de Santa Rita, no município de Extremoz, e fizeram um arrastão no local. Ao se depararem com o bombeiro hospedado em um dos chalés, notaram que ele estava armado. Por isso, o fizeram de refém, colocando-o no porta-malas no carro modelo Siena, que pertence à vítima. O grupo fugiu no veículo roubado e com o bombeiro sequestrado.
O homem, que é praça do Corpo de Bombeiros e atua como salva vidas, foi encontrado horas depois por policiais militares do 9° Batalhão, no Guarapes, entre a zona oeste de Natal e a cidade de Macaíba. Apesar de ter sido abandonado dentro da mala do carro com as mãos amarradas, ele conseguiu abrir a porta com uma chave de fenda que guarda no local. A informação é de que o grupo fugiu levando somente a pistola tauros modelo 940 que pertencia à vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
O bombeiro foi encaminhado para Delegacia de Plantão da Zona Sul para os procedimentos. Após o resgate, ele relatou que chegou a ser levado à presença de outros criminosos armados, cerca de 30, que se identificaram como membros de uma facção, em um local de difícil acesso. Por pertencer à pasta da segurança pública do Estado, a morte do bombeiro foi cogitada. Porém, o grupo preferiu poupá-lo e liberá-lo em seguida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas