Pousada Aconchego

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeitura de Natal transfere fogos de Ponta Negra para Via Costeira


A tradicional queima de fogos na virada do ano de Ponta Negra não acontecerá desta vez. De acordo com a Prefeitura do Natal, que comunicou a mudança, a apresentação que aconteceria com balsas em alto mar na praia da zona Sul será transferida para uma apresentação na Via Costeira, em um terreno entre os hotéis Imirá e Serhs.
Segundo a prefeitura, a empresa baiana que venceu a licitação argumentou ter sofrido com problemas técnicos no traslado da balsa do Rio de Janeiro para Natal. Um novo estudo foi realizado com órgãos licenciadores para a escolha de uma nova localização.
“Vamos integrar a outros projetos similares e tradicionais existentes naquela área hoteleira mantendo intacta a visibilidade da zona Sul da cidade”, afirmou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.
O show pirotécnico no alto da Ponte Newton Navarro está mantido. De acordo com a Prefeitura, as apresentações (na Ponte e na Via Costeira) terão 12 minutos de duração.
Além disso, a praia da Redinha terá shows de Cida Lobo, João Batista e Perfume de Gardênia a partir das 23h.
Interdição
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai alterar o trânsito na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra para a queima de fogos na virada de 2019 para 2020.
Segundo o órgão, a Ponte Newton Navarro vai operar em mão-dupla na pista Praia do Forte/Redinha a partir das 10h do dia 31 e fechará completamente a partir das 22h, voltando a ter o tráfego liberado às 1h do dia 1º. Já em Ponta Negra, a descida para a Av. Erivan França será fechada a partir das 16h à 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas