Pousada Aconchego

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Pastor diz que empresário doou R$ 22 mil para colocar telas de proteção contra suicídios na Ponte Newton Navarro

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Líder do grupo Sentinelas de Cristo, que montou um acampamento contra os suicídios na Ponte Newton Navarro, usou seu perfil no Facebook, nessa segunda-feira (02), para anunciar uma atitude louvável: um empresário doou cerca de R$ 22 mil para a instalação de redes de proteção contra suicídios.
Segundo o religioso, que coordenou os voluntários na ponte, o empresário potiguar se sensibilizou com caso que teve grande projeção nacional após o PORTAL NO AR divulgar o trabalho deles. O homem em questão não teve a identidade revelada, no entanto, com sua doação, as redes já começaram a ser instaladas nos dois lados da estrutura de forma que dificulte a ação de pessoas com pensamentos suicidas.
“Mais um empresário sensibilizado com a situação dos suicídios na Ponte Newton Navarro , faz doação de 22.000 mil reais para colocação de uma rede provisória de proteção, ajudando assim os Sentinelas de Cristo a salvarem vidas”, escreveu o pastor na publicação.
Em live na mesma rede social, o pastor Rubens falou sobre a luta para conseguir as telas de proteção que têm dois metros de altura sobre a Ponte Newton Navarro. Clique aqui para assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas