Pousada Aconchego

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ESTRADA DE PITANGUI SERÁ INTERDITADA NESTA TERÇA-FEIRA (17) PARA REMOÇÃO DA AREIA ACUMULADA NA RODOVIA


O acesso para as praias de Pitangui, Muriú, Graçandu e Jacumã, no litoral norte da região metropolitana de Natal, será interditado nesta terça-feira (17). A RN-305, conhecida como estrada de Pitangui, passará por um serviço de remoção da areia acumulada na rodovia. 
De acordo com a Prefeitura de Extremoz e o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN), a interdição será até a próxima quinta-feira (19). Os motoristas que quiserem chegar à região terão de seguir por uma via alternativa a partir da estrada de Contendas até Barra do Rio.
As máquinas vão trabalhar das 8h às 17h. A força tarefa organizada pela Prefeitura de Extremoz, DER/RN e Polícia Militar de Trânsito garante que na sexta-feira, o trânsito estará em seu fluxo normal. 
Em dezembro do ano passado, o município editou um decreto de estado de emergência e determinou o trabalho de retirada de areia, enquanto aguardava um estudo do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte, responsável pela via.

Com informações do G1 RN e DER/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas