Pousada Aconchego

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Confira programação do Centro Histórico e Árvore de Mirassol

FOTO: ALEX RÉGIS

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo, lançou, nesta segunda-feira (30) edital para credenciamento de grupos produtivos na área da gastronomia (food trucks, alimentos regionais e tendas) para compor a programação da Feira de Gastronomia e Arte de Mirassol, no Espaço Cultural Marilene Dantas, no entorno da Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, durante o período do Natal em Natal 2019.
Os interessados em participar, devem entregar a documentação exigida no edital até o dia 11 de outubro. A lista com os aprovados será divulgada no dia 25 de outubro. São 32 vagas distribuídas da seguinte forma: 18 para empreendedores gastronômicos, 10 para Food Trucks e 4 para agentes gastronômicos tradicionais potiguares.
A TRADIÇÃO DAS SERESTAS
A tradição das Serestas está de volta ao Centro Histórico. Na sexta-feira (13), a partir das 20h, tem mais uma edição do projeto Serestas ao Luar, selecionado em edital público lançado pela Prefeitura do Natal. A entrada é franca. O projeto é itinerante e percorre as principais avenidas e ruas do Centro.
CARNABECO AGITA SÁBADO NO CENTRO
E fechando a semana em alto estilo o Beco da Mala recebe mais uma edição do consolidado “Carnabeco” com Orquestra Frevo do Xico, a partir das 17h. O percurso contempla as principais ruas do Centro Histórico começando no Bar de Nazaré. Entrada franca.
PROGRAMAÇÃO ÁRVORE DE MIRASSOL
A programação cultural começa na sexta (13), com apresentação da Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal, a partir das 19h. No sábado é a vez da banda de Musica da Escola Municipal Ferreira Itajubá, a partir das 20h e show de Juh Santtana às 22h. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas