Pousada Aconchego

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sesc realiza exames gratuitos no Atacadão da zona Norte a partir desta segunda

FOTO: DIVULGAÇÃO/SESC

Você sabia que o câncer de colo do útero é o terceiro tumor mais frequente entre as mulheres? Como em todo tipo de câncer, a detecção precoce aumenta as chances de cura da doença. Por isso, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição que integra o Sistema Fecomércio RN, levará sua unidade móvel Sesc Saúde Mulher para as duas lojas do Atacadão.
A inauguração acontece nesta segunda (11), no pátio do Atacadão Zona Norte. Até o dia 18 de novembro, a previsão é realizar diariamente 32 exames preventivos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Após esse período, a unidade móvel segue para o Atacadão Zona sul, onde permanece até o dia 29 de novembro, com a mesma meta e horário de atendimento da Zona Norte.
Os exames são exclusivos às colaboradoras da empresa com a realização de preventivos gratuitos – também conhecidos como Papanicolau – e orientações sobre o câncer de colo do útero.
Os agendamentos são feitos na unidade móvel que ficará estacionada na empresa, e a interessada deve levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de cartão do SUS.
Sobre a Sesc Saúde Mulher
A unidade móvel Sesc Saúde Mulher começou a atuar no Rio Grande do Norte em 2012, como um projeto pioneiro no país. Visitou dezenas de municípios potiguares com a missão de cuidar da saúde de milhares de mulheres em todo o estado.
Serviço:
O quê? Sesc realiza exames preventivos gratuitos para colaboradoras do Atacadão
Inauguração da unidade móvel Zona Norte? 11 de novembro, 9h, Atacadão Zona Norte. Av. Dr. João Medeiros Filho, 778.Potengi.
Inauguração da unidade móvel Zona Sul? 19/11, 9h, Atacadão Zona Sul. Av. Dão Silveira, 7796.Pitimbú.
Quando?
Atacadão Zona Norte: 11 a 18 de novembro | Das 8h às 12h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira);
· Atacadão Zona Sul:19 a 29 de novembro | Das 8h às 12h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira);
Meta de exames: 32 preventivos/dia.
Agendamentos? Na própria unidade móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas