Pousada Aconchego

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Pancadaria marca jogo de basquete feminino em Natal; Vídeo mostra espancamento

Reprodução / Redes sociais

Uma pancadaria interrompeu um jogo de basquete feminino entre Leiros e América. Membros das torcidas organizadas do alvirrubro e do ABC entraram em confronto, na noite desta terça-feira, 19, na quadra do Palácio dos Esportes, que fica em Petrópolis, zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, havia pelo menos duas pessoas com armas de fogo em meio à confusão.
A briga teve início dentro do ginásio, quando torcedores do alvinegro invadiram a quadra em direção à torcida americana. No vídeo abaixo contém cenas de torcedores com camisa branca e preta, agredindo um homem com camisa vermelha.
De acordo com a assessoria da PM, não foi solicitado pela federação que houvesse policiamento no evento. Mas, após ser informada pela ocorrência, a corporação em poucos minutos compareceu ao local e conseguiu controlar o tumulto.
A pancadaria não acabou dentro do ginásio. Do lado de fora, um torcedor foi agredido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, os torcedores tentaram invadir um posto de gasolina, que teve que paralisar as atividades para evitar maiores danos.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas