Pousada Aconchego

sábado, 30 de novembro de 2019

JOVEM BALEADA NA CABEÇA HÁ 6 DIAS MORRE NO TARCÍSIO MAIA, EM MOSSORÓ



A vendedora Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos, baleada na cabeça no último sábado (23), em São Miguel, não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira (28) na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O caso
Renata Ranyelle foi baleada dentro da loja em que trabalhava no Centro de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte. Baleada no rosto, a vítima foi levada para o hospital local e depois transferida em estado grave para Mossoró.
No HRTM, a jovem foi entubada e permaneceu alguns dias aguardando uma vaga na unidade de terapia intensiva (UTI), do hospital.
Principal suspeito
Apesar do caso ter sido tratado inicialmente por tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte –, a polícia mudou a versão após analisar o sistema de segurança da loja. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança é possível ver que o homem atira na vítima mesmo sem ela ter esboçado reação depois de ter entregado o dinheiro. O criminoso foge sem levar o dinheiro.
Para polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima identificado com Paulo Roberto da Silva. Segundo a investigação, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento.
Paulo Roberto, de 36 anos, segue foragido. A prisão temporária de Paulo foi decretada pelo Tribunal de Justiça do RN na quinta (28) e a polícia segue em diligências para capturá-lo.
De acordo com a polícia, Paulo teve auxílio para fugir prestado por alguém que o esperava do lado de fora do estabelecimento.

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas