Pousada Aconchego

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE EXTREMOZ TERMINAM SEGUNDA-FEIRA, 11


Estão abertas até o dia 11 de novembro as inscrições para o concurso da Prefeitura de Extremoz, destinado a preencher 40 vagas de guarda municipal.

Podem participar candidatos com escolaridade a partir de nível médio. O cargo apresenta remuneração inicial de R$ 1.600 e tem jornada semanal de 40 horas.

Como se inscrever
As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.funcern.br. O valor da taxa é de R$ 100.

O processo seletivo é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Os telefones da banca são (84) 3215-2731 e 3312-3156.

Concurso Prefeitura Extremoz: o que vai cair na prova

Marcada para 20 de dezembro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha abordando conteúdos de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Durante o teste de aptidão física, previsto para ocorrer entre 9 e 12 de janeiro, os candidatos farão exercícios de corrida, flexão de braços e abdominal.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas