Pousada Aconchego

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

‘Corrida da PRF’ vai interditar trânsito na BR-101 neste sábado; veja rotas alternativas

FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

Com largada prevista para as 16 horas, a terceira corrida da Polícia Rodoviária Federal será realizada neste sábado (9). Por causa da prova, a BR-101 será interditada entre a Arena das Dunas e o bairro de Emaús, em Parnamirim, das 13h às 20h.
De acordo com a PRF, o trânsito será deslocado para a marginal da rodovia federal. Na altura de Mirassol, o fluxo retornará à BR para permitir o acesso ao viaduto de Ponta Negra. Depois, retornará à marginal. Além disso, o acesso à Arena das Dunas pela Romualdo Galvão e pela Prudente de Morais também serão bloqueados.
A corrida 10MILHASPRF é uma ação da Campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, e parte do dinheiro arrecadado nas inscrições será repassado para o Hospital Policlínica da Liga Norte Riograndense contra o Câncer, entidade que trata crianças diagnosticadas com a doença.
ROTAS ALTERNATIVAS
Como vias alternativas para quem precisa se deslocar no sentido Natal/Parnamirim, a PRF sugere a utilização do prolongamento da Av. Prudente de Morais ou a Av. Ayrton Senna. Para quem necessita se deslocar para o bairro de Ponta Negra ou adjacências, sugere-se fazer uso do anel viário do Campus Universitário Federal, acessando-o pelo túnel da UFRN ou pela Av. Norton Chaves, no bairro de Potilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas