Pousada Aconchego

terça-feira, 12 de novembro de 2019

“Brincadeira” em escola de Mossoró termina com morte de estudante de 16 anos


Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 11, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde estava internada. Emanuela Medeiros da Costa havia sido hospitalizada na sexta-feira, 8, com traumatismo craniano. Ela bateu a cabeça ao cair durante uma “brincadeira” no recreio. Emanuela estudava na Escola Municipal Antônio Fagundes, no bairro Aeroporto.
Emanuela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas, por falta de vaga na Unidade de Terapia Intensiva, precisou ser transferida para o Hospital Wilson Rosado.
Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o episódio e disse que todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados.
“A adolescente foi atendida e todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem. A informação sobre o falecimento de Emanuela foi confirmada na tarde desta segunda, 11”, acrescentou.
A Prefeitura de Mossoró disse também que está acompanhando os adolescentes que participavam da brincadeira. Os jovens estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais.
A Polícia Civil investiga o caso.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas