Pousada Aconchego

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PREFEITO JOAZ OLIVEIRA PARTICIPOU DO SEMINÁRIO DE GOVERNANÇA PARA O TURISMO DA CNM E GARANTE A VINDA DO EVENTO PARA GENIPABU


O Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira participou do Seminário Nacional de Governança para o Turismo: desafio para o desenvolvimento sustentável nos Municípios e garantiu com a organização a vinda de um dos maiores eventos de captação de investimento para Turismo que se realizará na Praia de Genipabu em 2020. Evento que viabilizou no seminário de Capitólio, em Minas Gerais, mais de 168 milhões em investimentos para região.

O seminário aconteceu de 10 a 12 outubro, no Salinas Resort, na cidade de Maragogi, em Alagoas, e foi organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), Prefeitura de Maragogi e a Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM).

Entre os participantes estiveram presentes deputados integrantes da Frente Parlamentar de Turismo, o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, Presidente da CNM - Glademir Aroldi, Diretor Executivo da CVC - Clayton Armelin, Prefeito de Maragogi, Fernando Lyra, Prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Roberto Ayres da Costa, Presidente do ICMbio, Homero Cerqueira, além do Sebrae e autoridades, prefeitos, vereadores e empresários do setor de turismo de todo País.

O prefeito Joaz Oliveira palestrou no evento representando o município de Extremoz e o Consórcio de Turismo do Litoral Norte, onde preside. Segundo os presentes, a palestra ministrada pelo prefeito Joaz foi destaque pelo enfoque que deu ao tema “Turismo” de maneira espontânea e interativa.
Na comitiva do RN, além do prefeito Joaz Oliveira, o Prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique, Presidente da Câmara dos Vereadores de Pedra Grande, Pedro Henrique, secretários municipais e o publicitário Suzano.  
“O evento será um divisor de águas para o Turismo de Extremoz e do Litoral Norte do Estado", disse o prefeito Joaz Oliveira.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas