Pousada Aconchego

sábado, 19 de outubro de 2019

DEPOIS DO SUCESSO, "TÁXI POP 84" DINAMIZA PLATAFORMA PARA MELHORAR NAVEGAÇÃO DOS CLIENTES DE EXTREMOZ


Com mais de mil clientes em menos de um ano em Extremoz, a " Táxi Pop 84" anuncia mais uma novidade para facilitar a vida dos usuários da plataforma. Dessa vez, a Coopcentex inovou no visual e nas configurações tornando o aplicativo mais leve e acessível para navegação.
O "Táxi Pop 84" é leve, rápido, fácil de usar e o melhor: oferece um serviço de transporte seguro e sem surpresas. Diferente de outros APPS, o "Táxi Pop 84" conecta os passageiros com motoristas de táxi profissionais, licenciados junto ao município e não com desconhecidos proporcionando segurança ao cliente.
Além disso, o Táxi Pop oferece descontos de até 35% sem a tabela dinâmica e o preço não sobe nos horários de picos, ou seja, os valores não mudam em momento nenhum.
“O cliente paga menos pela viagem, chama de qualquer lugar da cidade e tem a garantia de um transporte seguro, de qualidade e que coordenado pela cooperativa”, disse José Antônio.
Além das novidades do app do passageiro a Cooperativa Central de Táxi de Extremoz (Coopcentex) comunica que está com inscrição aberta para cadastramento de novos taxistas que desejarem serem cooperados. O profissional deverá entrar em contato pelo whatsapp 84.99689-0480 ou pelo e-mail  centraltaxi2013@hotmail.com. A cooperativa informa que a plataforma está sendo bastante solicitada nas praias do litoral norte e zona norte de Natal. 
O aplicativo está disponível para Android e IOS, priorizando a segurança do consumidor, o cliente baixa app, faz um cadastro, coloca seu local de destino, o táxi mais próximo faz o atendimento. Corridas a partir de R$ 10 reais e informações pelo telefone 3279-3061.

Baixe o aplicativo no link http://apps.taxi.br/taxipop84/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas