Pousada Aconchego

domingo, 1 de setembro de 2019

PREFEITURA NOS BAIRROS REALIZOU 422 ATENDIMENTOS NA COMUNIDADE DE CAPIM, EM EXTREMOZ


Na última sexta-feira, 30, foi dia de muito trabalho na comunidade de Capim, em Extremoz, com a realização do programa Prefeitura nos Bairros. Foram 422 atendimentos à população, oferecendo serviços gratuitos de saúde e cidadania, além de despachos com moradores, visitas a vários pontos da comunidade e uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

O programa leva aos bairros toda a estrutura da prefeitura para facilitar o atendimento aos moradores e dar encaminhamento às demandas, pois durante a ação eles podem usufruir de diversos serviços de qualidade perto das suas residências de forma gratuita e rápida.

Na edição de Capim além dos atendimentos realizados foram distribuídas sementes e mudas de plantas, consultoria jurídica, campanha de conscientização para descarte de lixo eletrônico, cadastramento para carteira de pescador artesanal, de necessidades especiais, do bolsa família e cartão do SUS. Completando a programação atividades infantis e esportivas e distribuição de água de coco, mugunzá, picolé, pipoca e degustação do grude (iguaria típica da cidade).

NÚMEROS
Vacinação: 100 crianças imunizadas
Pequenas cirurgias e remoção de sinais: 32 procedimentos
Atendimentos médico: 25 consultas com a medicação correspondente
Carteira de Identidade: 234 emissões de RG
CPF: 18 solicitações de Emissão do Cadastro de Pessoas Físicas
Bolsa Família: 8 atendimentos
Atividade Social:  5 atendimentos













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas